EDITAL 001/2016 / (11/11/2016)

Prefeitura realiza Processo Seletivo para médico plantonista, médico pediatra, médico auditor em saúde pública, médico clínico geral, médico ginecologista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e médico veterinário.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO ROQUE DO CANAÃ, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e frente à permissão inserta na Lei Municipal nº 564/2009, e em atendimento aos Arts. 6º e 196 da Constituição Federal, bem como a Lei Municipal nº 407/2007 e suas alterações, TORNA PÚBLICO que no período de 21 a 25/11/2016 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, por excepcional interesse público, de médico plantonista, médico pediatra, médico auditor em saúde pública, médico clínico geral, médico ginecologista, enfermeiro, farmacêutico e formação de cadastro reserva para eventual contratação dos cargos de fisioterapeuta e médico veterinário para a Rede Municipal de Saúde.

A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, São Roque do Canaã - ES, no período de 21 a 25/11/2016, no horário de 8h às 11h e 12h às 16h30min.

Confira o Edital na aba: Processo Seletivo 2016