A Prefeitura de São Roque do Canaã determina um plano emergencial de economia de combustíveis.

Em virtude da paralisação dos caminhoneiros que atinge todo País, a Prefeitura de São Roque do Canaã toma medidas para garantir o atendimento a população.

O Prefeito Rubens Casotti orientou nesta data (24/05/2018) que os Secretários Municipais preparassem um plano emergencial para economizar combustíveis.

A Secretaria Municipal de Obras e serviços urbanos,  garante a coleta de lixo até neste Sábado (26/05/2018), caso a paralisação permaneça estará suspenso a partir de Domingo(27/05/2018).

A Secretaria Municipal de Educação garante todo o transporte escolar, assim como o transporte para as faculdades até quarta-feira(30/05/2018).

A Secretaria Municipal de Saúde garante o atendimento aos pacientes em tratamento de hemodiálise e no serviço com ambulâncias.

Os demais serviços que dependem do consumo de combustíveis estão suspensos.

Informamos ainda, que os serviços administrativos estão mantidos normalmente.

Agradecemos a compreensão de todos.