14,59º
céu limpo
quarta, 29 de junho de 2022

NOTÍCIAS

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico intensifica a manutenção e recuperação das estradas rurais.
Feira Livre e comércio de ambulantes estão PROIBIDOS de acontecer em São Roque do Canaã.
Secretaria Municipal de Saúde passa a agendar vacinação domiciliar contra Covid-19 para idosos acamados.
São Roque do Canaã começa a receber carregamento de Revsol.
MPES notifica Amunes para que prefeitos cumpram descreto estadual de quarentena no Espírito Santo.
Entenda o que você vai poder fazer ou não durante a quarentena.
São Roque do Canaã inaugura Centro de Atendimento Covid-19 e base avançada do SAMU 192
Prefeito Marcos Guerra se reúne com Presidente da CESAN em prol de recursos para o Município
Gestores se reúnem com COINTER para debater sobre Serviço de Inspeção Municipal (SIM)
Profissionais da Educação recebem palestra/treinamento de atualização geral sobre COVID-19.
Endereço:
Rua Lourenço Roldi, nº 88 - Bairro São Roquinho - CEP: 29665000