sexta, 19 de abril de 2024

Aulas continuarão no formato de Ensino Remoto durante o mês de Março.

A Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas continuarão no formato de Ensino Remoto durante o mês de Março, em todos os estabelecimentos de Ensino da Rede Municipal.

A expectativa é de começarmos a partir do mês de abril, o ensino híbrido, no qual se alternam aulas remotas e presenciais, de forma gradativa e presença facultativa, onde, os pais e/ou responsáveis pelos estudantes decidem se os mesmos frequentarão a sala de aula.

Oportunamente será divulgado o cronograma, com a previsão de retorno híbrido, após uma nova análise junto aos Órgãos competentes.

Esclarecemos ainda, que as medidas de retorno às aulas presenciais, estão sendo estabelecidas coletivamente, no diálogo com outras Secretarias e órgãos pensando em um plano bem definido, organizado e seguro para nossos estudantes, aos familiares e servidores.

Esta decisão foi tomada a partir de uma sistematização com municípios vizinhos.

Demais informações serão encaminhadas pelas Instituições de Ensino, assim que necessário.

Publicado em quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021