nublado
quinta, 28 de maro de 2024

Prefeito Marcos Guerra recebe em seu gabinete, o Deputado Federal Josias Da Vitória.

Na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Marcos Guerra recebeu em seu gabinete, o Deputado Federal Josias Da Vitória. O encontro demonstra a importância que o prefeito continua dando ao estreitamento de São Roque do Canaã com outras esferas do poder.

O objetivo visou a busca de recursos e convênios para atender as demandas do município nas áreas da Saúde, Educação, Obras, Agricultura, entre outras.

A reunião foi extremamente produtiva, onde os gestores conseguiram elencar e expor todas as demandas inerentes ao nosso município e também a nossa região.

“Temos a responsabilidade enquanto gestor do município, buscar recursos para oferecer mais melhoria dos serviços para atender nossa população”, destacou o prefeito Marcos Guerra.

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021