sexta, 26 de abril de 2024

Prefeito Marcos Guerra acompanha Governador Renato Casagrande em cerimônia de entrega de mais Unidades do SAMU.

Na manhã desta quinta-feira, 04 de março, o Prefeito Marcos Guerra acompanhou o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, no município de Sooretama, na cerimônia de entrega de mais Unidades do SAMU 192. Os municípios que receberam a unidade de Serviço Móvel foram Sooretama, Linhares, Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Rio Bananal e em São Roque do Canaã, onde o Projeto está sendo implantado após o Prefeito Marcos Guerra assinar o termo de adesão.

Na ocasião, o Governador destacou que há uma expectativa muito grande em relação a esse projeto que, segundo ele, precisa ser realizado com urgência. “Temos agora o desafio de garantir que nossos pacientes, nossa população, tenham o tempo de resposta reduzido e o acesso garantido ao serviço”, disse.

Também estiveram presentes na cerimônia, a Deputada Estadual Janete de Sá e o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Canaã, Leonardo Casotti Peroni.

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021