sexta, 26 de abril de 2024

Secretários e Vice Prefeito participaram de reunião com SEBRAE para debater sobre o Projeto ES 100% Empreendedor.

Na tarde desta quinta-feira, 04 de março, os Secretários Municipais e o Vice Prefeito Altamir Ricardo Boschetti, participaram de uma reunião com o diretor do SEBRAE Luiz Toniato e toda sua equipe, para debater sobre o Projeto ES 100% Empreendedor.

Projeto que visa oferecer um pacote de medidas e ações estratégicas para promover de maneira eficiente a retomada da economia, com foco na geração de emprego e renda, unindo o poder público, setor produtivo e a iniciativa privada neste propósito. A equipe orientou com detalhes, como a gestão municipal pode colaborar para garantir um ambiente econômico favorável para se tornar competitivo atraindo investidores.

O “ES 100% Empreendedor” permitirá aos novos gestores públicos acessarem uma importante ferramenta para a promoção do desenvolvimento local e a criação de um ambiente de negócios favorável.

É a Prefeitura de São Roque do Canaã, trabalhando sempre mais para trazer investimentos e qualidade de vida para nossa população.

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021