quinta, 25 de abril de 2024

Polícia Militar recebe viatura 0km

O prefeito Marcos Guerra, acompanhado do Major Marcio Cunha Cabral, recebeu por meio do Governo do Estado, as chaves de mais uma viatura para o 8º Batalhão da Polícia Militar de São Roque do Canaã, na manhã desta quinta-feira, dia 13 de maio.

Na ocasião, também estiveram presentes, o vice-prefeito Altamir Boschetti, o Presidente da Câmara Municipal Léo Perone, o Sargento Castelluber, o Capitão Solimarcos, e o Coronel Bariani, que fez a entrega da viatura aos militares, e ressaltou a parceria da PM com a Prefeitura em busca de uma cidade cada vez mais segura para a população.

O prefeito Marcos Guerra, agradeceu pela destinação da viatura e parabenizou a Polícia Militar, em especial aos militares que trabalham em São Roque, e colocou a gestão municipal à disposição das forças de segurança.

Publicado em quinta-feira, 13 de maio de 2021