quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura promoveu vacinação contra a Covid-19 e testagem de todos os professores da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta terça-feira, 18 de maio, a vacinação contra a Covid-19 e testagem de todos os professores da Rede Municipal de Ensino, oportunizando um retorno das aulas presenciais com maior segurança.
“Gostaria de parabenizar a Prefeitura Municipal de São Roque do Canãa e a todos das Secretarias de Saúde e Educação por proporcionarem a testagem e a vacinação contra a Covid-19 a nós, professores da rede, antes da retomada das aulas presenciais. Serve, inclusive, como incentivo para que possamos voltar um pouco mais confiantes. Fui vacinado com a primeira dose hoje e fico muito feliz de sentir que a nossa volta em segurança foi considerada tão ativamente e pela vacinação ter chegado tão rápido”, destacou o professor Jeicy da Hora Caser.
Na ocasião, aconteceu também a palestra: “Cuidados contra a Covid-19 na volta às aulas”, com a Dr. Fernanda, da equipe Pro Infecto, que orientou os professores sobre os cuidados no retorno das aulas.

Publicado em quarta-feira, 19 de maio de 2021