algumas nuvens
quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura de São Roque do Canaã realiza Live comemorativa dos 26 anos de emancipação política do município.

A prefeitura de São Roque do Canaã vai realizar uma live para lançar as comemorações dos 26 anos de emancipação política e administrativa do município.

A live acontecerá no dia 25 de junho, sexta-feira, a partir das 18 horas, e será transmitida diretamente no canal do Youtube da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã.

A organização ficará por conta da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que vai contar com apoio da equipe da gestão municipal.

O evento, que seguirá recomendações das autoridades sanitárias, também vai reunir atrações musicais com artistas locais. Haverá também Sorteio de Brindes e a Final do Concurso de Fotografia “Clique Cultural”, onde será divulgado o resultado das fotos vencedoras.

O Prefeito Marcos Guerra enfatiza a importância desta live como forma de parabenizar o município, enquanto os eventos tradicionais de comemoração não podem acontecer de forma presencial. O prefeito relembra também que, durante sua gestão, São Roque foi palco de grandes shows, rodeios e apresentações de nível nacional. Festejos que são lembrados com muito carinho por todos os sãoroquenses, até os dias de hoje. “Acho que, no ano que vem, todas as festas serão muito grandes, porque tem uma demanda reprimida. Se esta pandemia tiver algum tipo de enfraquecimento e conseguirmos festejar, tenho certeza que iremos fazer grandes festas nos próximos anos", comentou Marcos Guerra.

Link para assistir a live:

Publicado em terça-feira, 22 de junho de 2021