algumas nuvens
terça, 23 de abril de 2024

Entrega da premiação aos vencedores do 1º Concurso de Fotografia “Clique Cultural”.

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 28 de junho, a entrega da premiação aos vencedores do 1º Concurso de Fotografia “Clique Cultural”.
O projeto foi uma iniciativa da Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e teve como objetivo fundamental, valorizar os costumes locais como fator de identidade cultural de grande importância no município, proporcionando a divulgação nas redes sociais de fotos tiradas em que demonstre sintonia com a cultura local.
O resultado do Concurso foi divulgado na Live comemorativa dos 26 anos de emancipação política do Município. O Primeiro Colocado foi Thiago de Oliveira Wiedenhoeft e recebeu R$ 300,00 + Troféu de participação. O segundo colocado foi Paulo Henrique Bolsoni e recebeu R$ 200,00 + troféu de participação. Já quem veio receber a premiação para o terceiro Colocado, foi o representante do Moto Clube Águias do Canaã, Vagno Simonetti, representando o ganhador da terceira colocação, João Paulo Gireli, que recebeu R$ 100,00 + troféu de participação.
Participaram da entrega da premiação, o Prefeito Marcos Guerra, a Secretária Municipal, Nayane Malavasi, o subsecretário Carlos Antônio Gastaldi, e a representate do Banestes, Adriana Chiabai Velten Scardua. Instituição patrocinadora do Concurso.
Marcos Guerra relatou que ficou muito feliz com o resultado e a repercução que o Concurso teve nas redes sociais e parabenizou a todos os envolvidos. “A fotografia é uma das mais versáteis formas de arte visual e é utilizada para registro de momentos especiais e, sobretudo, registros históricos, e os participantes representaram isso muito bem em nosso município. Parabéns a todos”. Finalizou o prefeito.
O “2º Clique Cultural” está previsto para ser realizado em 2022.

Publicado em segunda-feira, 28 de junho de 2021