27.81º
nublado
sexta, 19 de abril de 2024

Cerimônia de posse do prefeito como presidente da Junta de Serviço Militar de São Roque do Canaã aconteceu na Prefeitura.

O Prefeito Marcos Guerra recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 29 de julho, o 1º Tenente Delegado do Serviço Militar, Rinaldo Pereira Mathias, e o Soldado, Vitor Negrelli Spalenza.

Na ocasião, foi executada a cerimônia de posse do prefeito como presidente da Junta de Serviço Militar de São Roque do Canaã. No juramento à bandeira, o prefeito comprometeu-se a contribuir com o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.

“Prometo envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que o nosso município contribua para o engrandecimento da pátria”, comprometeu-se o prefeito Marcos Guerra.

A posse do prefeito como presidente da Junta Militar é uma formalidade que compete ao cargo. “Essa função é de grande importância para fortalecimento das instituições nacionais na missão de proteger a pátria”, acrescentou o Prefeito.

Publicado em sexta-feira, 30 de julho de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Lourenço Roldi, nº 88 - Bairro São Roquinho - CEP: 29665000

Atendimento Público:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 11h00 e 12h30 às 16h30
Telefone:
(27) 3729-1300

E-mail:
ouvidoria@saoroquedocanaa.es.gov.br