quinta, 28 de maro de 2024

Agentes de Saúde tomam posse nesta sexta-feira, dia 30 de julho, em cerimônia realizada no Gabinete.

O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde ganhou um importante reforço com a chegada de novos servidores aprovados em Concurso Público. Os Agentes de Saúde foram empossados nesta sexta-feira, dia 30 de julho, em cerimônia realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal. Os profissionais foram recebidos pela secretária Municipal de Saúde, Kamila Roldi, e pelo prefeito Marcos Guerra.

Na ocasião, o prefeito, deu as boas-vindas aos novos agentes de saúde. “O papel do agente comunitário de saúde é fundamental, eles são elos importantes para o atendimento das necessidades da população. É muito importante que cada profissional tenha comprometimento em fazer o seu melhor, saiba qual é o seu papel na unidade de saúde em que ele será alocado, quais são os seus direitos e as suas obrigações perante ao município”, completo Marcos Guerra.

Publicado em sexta-feira, 30 de julho de 2021