sexta, 29 de maro de 2024

Prefeitura lança a Semana do Desafio Virtual de Bike

Agora chegou a vez da galera da Bike provar que topa um bom desafio. Após o término da Semana do Desafio Virtual de Caminhada, a Prefeitura de São Roque do Canaã lança a Semana do Desafio Virtual de Bike. A ação tem o mesmo objetivo que a anterior, incentivar a prática de atividades físicas, como forma de ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.

As etapas também são as mesmas:

1º - Inscrição.

Para participar, o munícipe (que deverá obrigatoriamente residir em São Roque do Canaã) terá que preencher o Formulário de Inscrição que começa hoje, dia 02 de agosto e estará disponível aqui, no link abaixo. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 13 de agosto.

Link para as Inscrições:

2º – A corrida.

O desafio terá a duração de uma semana, sendo iniciado no dia 16/07/2021 às 00h01min até o dia 22/08/2021 às 20h00min. Será obrigatório o uso do aplicativo STRAVA, o qual servirá para acompanhar todas as atividades desenvolvidas durante o desafio, lembrando ainda que deverão escolher a opção “CORRIDA” no aplicativo para participação. Cada participante deverá postar no referido aplicativo no prazo de 24 horas a atividade realizada.

3º - A premiação. Após as 20h00min do dia 22/08/21, A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer já saberá quais foram os competidores premiados sendo as seguintes categorias:

• Feminino e Masculino

1ª Maior km acumulado

2ª Maior Altimetria Acumulada

3º Maior Pedalada Única

As premiação serão: para Categoria Acumulado: 1ª Lugar Medalha + Troféu / 2ª Lugar Medalha + Troféu.
Para Categoria Única: 1ª Lugar Medalha + Troféu (Categoria Geral)
.

Faça sua inscrição e boa sorte!

Publicado em segunda-feira, 02 de agosto de 2021