terça, 16 de abril de 2024

Prefeitura divulga edital de Convocação para prova prática do Processo Seletivo.

Prefeitura de São Roque do Canaã divulga resultado após recurso da primeira fase e convocação para a realização da segunda fase (prova prática) do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para eventual contratação de cargos de agente de limpeza e alimentação, agente de serviços operacionais e operador de máquinas pesadas.

Confira no link:

Publicado em quinta-feira, 05 de agosto de 2021