nuvens dispersas
sexta, 26 de abril de 2024

Prefeito Marcos Guerra visita várias obras pelo município.

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de setembro, o Prefeito Marcos Guerra esteve acompanhando as obras que estão sendo realizadas no município de São Roque do Canaã.

Uma de suas visitas foi no local onde está sendo construída a ponte na estrada da Comunidade de São Francisco. A obra, que está sendo executada proveniente de recursos próprios, é uma importante conquista para aquela localidade, porque há um grande tráfego de veículos naquela região, além de facilitar a vida da população, que vai trafegar com segurança e facilidade.

Em seguida, o prefeito visitou a escola EMEIEF “Luiz Mônico” para averiguar o andamento da instalação do sistema de tratamento de água. O local conta com poços artesianos e a água proveniente destes poços é utilizada principalmente para consumo humano, por isso necessita passar por um processo de desinfecção para ser considerada potável. Nesse sentido, a prefeitura está realizando a instalação de um sistema de tratamento desta água, pois a contaminação da água pode ser responsável por muitas doenças para o ser humano e ter uma água segura, é fundamental para a saúde. A água tratada vai abastecer tanto a escola EMEIEF “Luiz Mônico” como a Unidade de Saúde que será reformada e reativada para uso da população.

Marcos Guerra está acompanhando de perto também, a obra de calçamento na comunidade de São Dalmácio, onde as máquinas estão trabalhando a todo vapor. “A obra está evoluindo dentro do esperado, entendemos que este calçamento é fundamental para nosso município, uma vez que afasta a lama, tira a poeira e vai facilitar muito o tráfego de veículos na região”, enfatizou o prefeito.

Para os moradores, a iniciativa é a concretização de um sonho que traz mais qualidade de vida para todos.

É a Prefeitura de São Roque do Canaã, trabalhando sempre mais, pra o povo viver melhor.

Publicado em quarta-feira, 22 de setembro de 2021