sexta, 29 de maro de 2024

Prefeito Marcos Guerra cumpre agenda de compromissos em Vitória, na busca de recursos para São Roque do Canaã

Na manhã desta terça-feira (26/10), Marcos Guerra se reuniu com o delegado geral da Polícia Civil do Espírito Santo, Darcy Arruda.
Na reunião, foi apresentado um protocolo de intenções para que se instale um Posto Avançado da Polícia Civil em São Roque do Canaã.
Darcy Arruda assegurou ainda que irá disponibilizar um escrivão e dois investigadores para o município.
“Estes profissionais são muito importantes e ajudarão a melhorar o fluxo de trabalho da segurança pública na região”, ressaltou o delegado.

Marcos complementa dizendo que não mede esforços para implantar ações que coíbam a criminalidade no município. "Este apoio da Polícia Civil será muito importante, pois vamos trabalhar incessantemente para reduzir os índices de criminalidade em nosso município. Não podemos tolerar crimes contra vida”, afirmou.

Também esteve presente na reunião, o Deputado Estadual, Vandinho Leite.

Publicado em quarta-feira, 03 de novembro de 2021