29.24º
nuvens dispersas
sexta, 21 de janeiro de 2022

Prefeitura realizará substituição de abrigos de ônibus em alguns pontos do município.

A Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, dará início ao projeto de substituição de abrigos de ônibus no município.

Os antigos abrigos estão em sua grande maioria, condenados pela Defesa Civil, por apresentarem riscos às pessoas, além de estarem com suas estruturas bastante comprometidas, podendo causar danos, transtornos, ou até possíveis acidentes para a população. E diante desta situação, o Prefeito Marcos Guerra já solicitou a Secretaria Municipal de Obras, que iniciasse um projeto onde estas instalações fossem substituídas por novas.

A primeira etapa do projeto acontece nesta semana, a partir do dia 24 de novembro, com a já demolição de alguns pontos.

Os novos abrigos serão mais modernos, confortáveis, seguros e funcionais. Eles vão possuir cobertura de material mais leve e resistente a impactos, assentos e iluminação em LED, que garantem mais segurança aos munícipes que fazem uso de transporte público.

Publicado em sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Endereço: