nublado
sexta, 19 de abril de 2024

Governador Renato Casagrande visita São Roque do Canaã

Aconteceu no dia 15 de maio, a visita do Governador Renato Casagrande ao município de São Roque do Canaã. Na ocasião, o prefeito Marcos Guerra recepcionou o gestor em seu gabinete, onde apresentou os projetos que estão para ser executados.

Logo após, Marcos acompanhou Casagrande em diversas obras que estão sendo realizadas no município. Entre elas, a obra de contenção no bairro Nossa Senhora das Graças, o local onde será construída a sede da prefeitura Municipal, o espaço onde será destinado á praça de multi eventos e a área onde será realizada a construção da barragem de água. Em seguida, houve uma cerimônia de inauguração do calçamento de São Dalmacio com o descerramento da placa. Na solenidade, também houve assinatura de diversos convênios.

Casagrande aproveitou o momento para prestigiar o Campeonato Capixaba de Motocross, que aconteceu em São Dalmacio. Junto com o Prefeito Marcos Guerra, Casagrande participou da entrega de troféus aos ganhadores.

Estiveram presentes durante o encontro, a Senadora Rose de Freitas, os Deputados Federais Josias Da Vitória e Paulo Foletto, os Deputados Estaduais Vandinho Leite e Rafael Favatto, secretários e ex-secretários estaduais, os secretários municipais, bem como os vereadores e demais autoridades de São Roque do Canaã e municípios vizinhos.

Para Marcos, esta parceria com o Governo do Estado já trouxe e ainda trará bons frutos para São Roque do Canaã. “Agradeço ao Governador Renato Casagrande por tantos benefícios para a nossa população, são mais de 80 milhões de reais investidos em nosso município nas diversas áreas. Isso é uma conquista enorme, algo que jamais foi conseguido em tão pouco tempo de gestão, e nós conquistamos. Todo esse trabalho, eu dedico a todos os cidadãos são-roquenses, que merecem nosso carinho, nosso esforço e nossa dedicação”, ressalta o Prefeito.

Publicado em quarta-feira, 18 de maio de 2022