21.32º
céu limpo
quinta, 25 de abril de 2024

Conheça as Obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura

As obras não param no município. 

A prefeitura finalizou a obra do calçamento em São Dalmacio e em Alto Santa Luzia, construiu 5 pontes na comunidade de São Francisco, realizou corte de pedras nas estradas, está finalizando a construção do CREAS, está construindo um muro de contenção no Bairro Nossa Senhora das Graças, dará início à construção da Barragem de São Dalmacio, e a criação de uma galeria com rua no bairro 5 casinhas e de um parque multiuso municipal. E tem mais... A construção do Centro do Idoso, da Praça Municipal no bairro Santa Luzia, e as obras de asfaltamento de Itaçu e São Francisco. A administração municipal realizou também a instalação de câmeras de vídeo monitoramento em toda a cidade, realizou a extensão de redes elétricas e sistema de esgotamento em diversas comunidades. E para atender melhor a população, a prefeitura dará início à construção da nova sede administrativa.

No desenvolvimento econômico, para auxiliar os trabalhos no campo, a prefeitura adquiriu diversos veículos e maquinários, entre eles, a aquisição de caminhões caçamba, 1 trator agrícola, 2 retroescavadeira, 1 caminhão pipa, e vários equipamentos destinados a associações de agricultores.

Na saúde, os investimentos também não param. A prefeitura realizará a construção de uma nova unidade de saúde no bairro Vila Verde, já adquiriu mais ambulâncias para a frota, além de veículos modelo sprinter e spin, ainda realizou a integração do SAMU no município, e iniciará a reforma da unidade de saúde de São Francisco.

Na educação, a gestão municipal segue na frente, com a criação da nova Escola Municipal, integrando mais de 100 novos alunos para a rede de ensino, investe em projetos pedagógicos e educativos, adquiriu mais 8 novos ônibus escolares para a frota, equipou as escolas com TVs e notebooks, e está realizando a reforma do Jardim de Infância e da escola Luís Mônico.

Com todos estas obras e projetos, a prefeitura já soma um montante de mais de 110 milhões de reais em investimentos para o município.

 

Confira o vídeo em:

https://www.youtube.com/watch?v=bwz_12k-nqg

Publicado em segunda-feira, 18 de julho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Lourenço Roldi, nº 88 - Bairro São Roquinho - CEP: 29665000

Atendimento Público:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 11h00 e 12h30 às 16h30
Telefone:
(27) 3729-1300

E-mail:
ouvidoria@saoroquedocanaa.es.gov.br