nuvens dispersas
quarta, 08 de maio de 2024

Prefeitura adquiriu 10 novos ônibus escolares.

São Roque do Canaã comemora mais uma conquista, a aquisição de 10 novos ônibus escolares, uma ação da gestão municipal, em parceria com o Governo do Estado. A entrega de 8 dos 10 ônibus aconteceu nesta sexta-feira (23/09).
Os ônibus têm capacidade de 45 lugares, incluindo o do motorista. O objetivo é garantir o transporte, a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes são-roquenses.

O prefeito Marcos Guerra, que tanto batalhou para que o município pudesse receber os veículos, comemora esta vitória. “É mais uma conquista que vai trazer soluções para os problemas que vinhamos enfrentando com transporte escolar”, destacou o prefeito durante a chegada dos veículos.
“O transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças e adolescentes nas instituições de ensino. É com muita alegria que entregamos esses ônibus aos alunos, que agora têm a missão de cuidar e fazer bom uso do veículo. Estamos trabalhando para que a educação de São Roque do Canaã melhore cada vez mais. Ficamos em primeiro lugar no IDEB – Anos iniciais e tivemos a maior nota do estado nos Anos Finais. São muitas conquistas na área da educação. Agora, a chegada destes novos veículos possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, conclui Marcos.

Publicado em segunda-feira, 26 de setembro de 2022