24.05º
nublado
sexta, 19 de abril de 2024

Prefeitura dá início às Olimpíadas Estudantis

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, a abertura dos jogos das Olimpíadas Estudantis de São Roque do Canaã. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Regattieri e contou com apresentações de alunos das escolas municipais.


O projeto “Olimpíadas Estudantis” é realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo promover, através da prática esportiva, a socialização e integração entre os alunos das unidades escolares da rede municipal de ensino, assim como a descoberta de novos talentos esportivos e, principalmente, o desenvolvimento de valores, disciplina, habilidades e competências motoras que deverão compor o repertório do aluno em toda sua trajetória de vida.


Em sua fala, o prefeito Marcos Guerra parabeniza a iniciativa e fala da importância do esporte na educação. “É um prazer proporcionar esse momento para nossos jovens, porque tudo que fazemos é em prol do crescimento deles. o esporte transforma vidas e atrelado à educação, é sucesso certo. Desejo que as competições sejam de muito aprendizado para todos”. Conclui o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 24 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Lourenço Roldi, nº 88 - Bairro São Roquinho - CEP: 29665000

Atendimento Público:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 11h00 e 12h30 às 16h30
Telefone:
(27) 3729-1300

E-mail:
ouvidoria@saoroquedocanaa.es.gov.br