sexta, 19 de abril de 2024

Governador Renato Casagrande visita obras em São Roque do Canaã

São Roque do Canaã recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 04/01, o governador do Estado, Renato Casagrande, para o anúncio de novos investimentos. Recepcionado pelo prefeito Marcos Guerra, o chefe do executivo capixaba visitou obras em andamento no município, como o muro de contenção do Bairro Nossa Senhora das Graças, o terreno onde será o local da nova sede da prefeitura, o calçamento da Vila Peroni, o local da Barragem de São Dalmacio, inaugurou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e deu ordem de serviço para o início de várias outras obras.

Durante a visita foi assinada a ordem de serviço para o Afasto de São Francisco, a Barragem de São Dalmacio e a construção do prédio da nova sede administrativa.

Marcos Guerra agradeceu o Governador pela visita e pela parceria que sempre teve em prol de São Roque do Canaã. “Nossa Gestão é muito grata por essa união entre as forças administrativas, pois é só por meio dela, que podemos trazer tantos investimentos e obras para o nosso município. É muito bom ver que o Governo do Estado busca fortalecer essa sintonia entre o estado e o município. Vamos caminhar sempre juntos. Essa união facilita muito os investimentos que estamos trazendo para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023

Atualizado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023