quinta, 25 de abril de 2024

Associações recebem veículos, maquinários e equipamentos da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal entregou a Diversas associações de São Roque do Canaã, nesta segunda-feira, dia 06 de março, veículos, maquinários e equipamentos, todos doados pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Foram itens como roçadeira, trator, caminhão, secador de café, Grade Aradora, 1 veículo tipo furgão, 1 freezer horizontal, um pulverizador, todos destinados a associações do município, como a “Mulheres do Canaã”, “Nossa Senhora do Brasil”, “Associação do Sagrado”, “Mulheres de Alto Santa Luzia”, entre outras.

O prefeito Marcos Guerra agradeceu a doação. "A Seag está executando um compromisso de repassar à nossa gestão esses equipamentos, e a nossa administração se compromete em repassar todos os itens para as associações os quais foram destinados, com muita responsabilidade", conclui o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 06 de março de 2023