nuvens dispersas
sexta, 26 de abril de 2024

Acompanhe o andamento das obras que estão acontecendo no município.

Mês a mês, a Prefeitura de São Roque do Canaã traz atualizações do andamento das inúmeras obras que estão sendo realizada em todo o município.

Entre elas estão, o recapeamento asfáltico na sede do município, que está em sua fase final, a construção da nova sede da prefeitura e da unidade de saúde da Vila Verde, a pavimentação de São Dalmacio, a obra de asfalto de São Francisco, a construção da Barragem de Água e a finalização do Muro de Contenção no bairro Nossa Senhora das Graças.

E ainda vem muito mais por aí. São Roque do Canaã será contemplado com um Parque Multiuso, uma galeria com rua no bairro Cinco Casinhas, Cemitério Municipal, Campo 'Bom de Bola', obra de contenção de solo verde, construção de casas populares, dentre tantos outros projetos.

O Prefeito Marcos Guerra, que acompanha frequentemente o andamento das obras, comemora todas estas conquistas. "O compromisso com o desenvolvimento e qualidade de vida seguem como prioridade. São Roque está em constante avanço nas obras, e nas ações das mais variadas, para que seja possível proporcionar a todos uma cidade ainda melhor”, afirma o prefeito.

Publicado em quinta-feira, 13 de abril de 2023