quinta, 02 de maio de 2024

Prefeitura lança revista eletrônica para divulgar ações realizadas em 2023

A Prefeitura de São Roque do Canaã lança uma revista eletrônica destacando os trabalhos realizados pela administração municipal em 2023. Com o objetivo de informar os munícipes sobre as ações realizadas no município, o leitor vai se deparar com as principais ações desenvolvidas durante o ano.
A publicação pauta o ritmo forte que a prefeitura tem trabalhado para assegurar serviços de qualidade e bom atendimento aos munícipes. São investimentos em todos os setores, com destaque para Saúde, Educação, Obras, Cultura, entre outros.
Além de oferecer mais transparência, o material é também uma prestação de contas à população referente ao trabalho que está sendo desenvolvido no município.

Para o prefeito Marcos Guerra, a publicação é mais um importante instrumento de divulgação das realizações da prefeitura. "Trabalhamos muito durante esse ano de 2023 e a revista chancela tudo que estamos realizando e planejando para o futuro de São Roque. O material ficou acessível e bem informativo. Boa leitura a todos”, disse.

Clique no link abaixo para acessar a edição:

Publicado em quarta-feira, 10 de janeiro de 2024