terça, 30 de abril de 2024

São Roque Rodeio Show acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.

A prefeitura de São Roque do Canaã realizará mais uma edição do tradicional “São Roque Rodeio Show”, festa que faz parte dos eventos comemorativos do aniversário de emancipação política do município.

Os festejos acontecem nos dias 28, 29 e 30 de Junho com várias atrações nacionais e regionais, e três dias de muito rodeio! A entrada é franca para todos os dias!

Na sexta-feira, dia 28, acontece a abertura oficial do rodeio. Logo em seguida, no palco da festa, se apresenta a atração NACIONAL, a dupla Bruno e Barreto. Na sequência dos shows, se apresentam o cantor Filipe Fantin e a dupla Eduardo e Muriel.

No sábado, o rodeio segue em seu segundo dia, e no palco, a atração NACIONAL João Neto e Frederico, e em seguida, os cantores Alemão do Forró, e Rodolfo Sales.

Já no domingo, acontece a grande Final do Rodeio, em seguida, o show NACIONAL da dupla Humberto e Ronaldo, e fazendo o encerramento da festa, a dupla João Victor e Vinícius se apresenta para fechar a grade de programação do evento.

São Roque Rodeio Show!

Publicado em sexta-feira, 12 de abril de 2024