Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Home » Secretarias » Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Compete a Secretaria de Administração e Finanças, como sendo órgão de Primeiro Grau Divisional, a qual tem por finalidade análise e o controle sistemático dos custos dos serviços-meios, admissão, contratação, posse, lotação, distribuição e desenvolvimento de recursos humanos para a administração Municipal, coordenação da avaliação do desempenho do pessoal para fins de promoção, progressão, treinamento, disponibilidade e dispensa, a promoção de programas previdenciários, médicos e assistenciais, inclusive o controle de pensionistas e inativos do Município, o controle, acompanhamento e avaliação sistemática do desempenho dos serviços na consecução dos objetivos consubstanciados em seus planos, programas e orçamentos, a consolidação crítica desses orçamentos, adequando-se ao Orçamento Plurianual de Investimentos e ao Orçamento Anual, o acompanhamento da execução orçamentária, estabelecendo as rotinas e critérios à execução da política financeira e fiscal do Município, bem como a coordenação das atividades relativas ao lançamento de Tributos e arrecadação das rendas municipais.

Secretário de Administração e Finanças: Sabrynna Berti Caetano
Contato:
Horário de Atendimento: 7:30 às 11:30 e 12:30 às 16:30
Endereço: Rua Lourenço Roldi, nº 88, Bairro São Roquinho – São Roque do Canaã / ES.
CEP: 29.665-000
E-mail: administracao@saoroquedocanaa.es.gov.br