Ouvidoria Municipal

Acesse o serviço aqui
Descrição do Serviço

Descrição do serviço

A ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública no qual o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

 

Órgão do Serviço

Órgão responsável

Controladoria Geral

Público Alvo

Público alvo

Cidadão, Empresa, Servidor

Quando Solicitar

Quando Solicitar

A qualquer momento.

Quem Solicita

Quem Solicita

Todo cidadão.

Quem Pode Utilizar

Quem Pode Utilizar

Todo cidadão.

Requisitos para Utilização

Requisitos para utilização

Não há requisitos para acesso ao serviço.

Documentos Necessários

Documentos Necessários

Não são exigidos documentos para acesso ao serviço

Formas de acessar ou solicitar

Formas de acessar ou solicitar

Presencialmente na Ouvidoria Municipal localizada na Sede Administrativa;

Online, através do Portal Institucional https://www.saoroquedocanaa.es.gov.br/e-ouv;

Por e-mail: ouvidoria@saoroquedocanaã.es.gov.br

 

 

Local(is) de atendimento

Local(is) de atendimento

Sede administrativa da Prefeitura Municipal

.

Etapas do Processamento

Etapas do processamento

- Recebimento da manifestação por qualquer meio;

- Inserção da manifestação que pode ser: Reclamação, Elogio, Denúncia, Solicitação e Sugestão, no sistema de ouvidoria municipal;

- Encaminhamento da Manifestação à Secretaria ou Setores responsáveis, por prestar os esclarecimentos ou atendimento às solicitações;

- As Secretarias ou setores, terão até 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais10 (dez) dias, para encaminharem a resposta a Ouvidoria;

- Inserção das respostas ou esclarecimentos no sistema de ouvidoria municipal.

Prazo para atendimento

Prazo para atendimento

Até 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais10 (dez) dias. Dependendo da solicitação.
Pesquisa de Satisfação do Serviço

Pesquisa de Satisfação do Serviço

Ajude-nos a tornar melhor a nossa Carta de Serviços.Deixe um comentário, dúvida ou sugestão.

Em geral, esta página te ajudou?

Como podemos melhora esse conteúdo?
Atenção, este espaço apenas para descrever sobre o serviço, pois, não será respondido.


Copyright © 2025 Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.