A ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública no qual o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Controladoria Geral
Cidadão, Empresa, Servidor
A qualquer momento.
Todo cidadão.
Todo cidadão.
Não há requisitos para acesso ao serviço.
Não são exigidos documentos para acesso ao serviço
Presencialmente na Ouvidoria Municipal localizada na Sede Administrativa;
Online, através do Portal Institucional https://www.saoroquedocanaa.es.gov.br/e-ouv;
Por e-mail: ouvidoria@saoroquedocanaã.es.gov.br
Sede administrativa da Prefeitura Municipal
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- Recebimento da manifestação por qualquer meio;
- Inserção da manifestação que pode ser: Reclamação, Elogio, Denúncia, Solicitação e Sugestão, no sistema de ouvidoria municipal;
- Encaminhamento da Manifestação à Secretaria ou Setores responsáveis, por prestar os esclarecimentos ou atendimento às solicitações;
- As Secretarias ou setores, terão até 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais10 (dez) dias, para encaminharem a resposta a Ouvidoria;
- Inserção das respostas ou esclarecimentos no sistema de ouvidoria municipal.