sábado, 27 de abril de 2024

Estação de Tratamento de Água e Esgoto de São Roque do Canaã visita técnica da CESAN

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 19 de agosto, a visita técnica da CESAN à Estação de Tratamento de Água e Esgoto de São Roque do Canaã.

Na ocasião estiveram presentes o Chefe da Divisão de Operação e Manutenção Serrana, Renato Von Randow Junior, o Chefe do Polo de Operação e Manutenção de Santa Teresa, Diego Bridi Venturini, o Técnico em Eletrotécnica, Cloves Jose Mariani e o Engenheiro Químico João Vitor Toniato.

A visita serviu para marcar o momento da entrega técnica da estação, que está nos trâmites finais para que seja iniciado os trabalhos de tratamento da água já nos próximos dias.

Os presentes na visita acompanharam todo o processo de tratamento, desde a chegada da água bruta até o produto final que será distribuído para a Cidade.

O prefeito Marcos Guerra, que está acompanhado de perto todo o processo do empreendimento, comemora este grande momento dizendo que a água destinada ao abastecimento humano precisa ser de boa qualidade, afim de não provocar nenhum dano à saúde pública. “Queremos dar dignidade aos sãoroquenses, e com esta obra, vamos poder proporcionar uma vida mais confortável e com mais qualidade para as famílias de nosso município. É uma obra de alcance social”, completa o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 23 de agosto de 2021