Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com equipes gestoras das escolas.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a primeira reunião da Secretaria Municipal de Educação, com as equipes gestoras das escolas da rede de ensino.

O objetivo da reunião foi definir junto às equipes sobre as estratégias e planos que serão aplicados neste retorno do ano letivo.

O Vice-prefeito de São Roque do Canaã Altamir Boschetti esteve presente e na ocasião, falou sobre o momento delicado que estamos vivenciando devido à pandemia, e agora, mais do que nunca, professores, pedagogos e demais profissionais da educação precisam unir esforços e trabalhar para que nossos alunos não fiquem desassistidos.

Publicado em terça-feira, 02 de fevereiro de 2021