sexta, 26 de abril de 2024

Número de casos positivos da Covid-19 cresce em São Roque do Canaã.

Mesmo com todo o trabalho incansável que vem sendo feito pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos de Coronavírus no município de São Roque do Canaã vem crescendo.
O município chegou a ficar no risco baixo por algumas semanas, no entanto, nos últimos dias, o número de pessoas que contraíram o vírus chega a 40 casos ativos.
Desde o inicio da pandemia já são 1236 casos confirmados da doença.
A secretária da saúde Kamila Roldi ressaltou a importância das pessoas manterem os cuidados preventivos ao Coronavírus, usando álcool em gel para higienizar as mãos, mascará de proteção facial e fundamentalmente manterem o distanciamento social. Ela destaca que as pessoas que testaram positivo para a doença, precisam cumprir rigorosamente a quarentena em isolamento domiciliar para evitar a disseminação da doença.

Publicado em sexta-feira, 12 de março de 2021