algumas nuvens
quinta, 25 de abril de 2024

Números de casos positivos ativos em São Roque do Canaã são Preocupantes.

Só em março, os casos de pessoas infectadas por Covid-19 quase triplicaram desde o início do mês. Segundo o gráfico, com base nos dados obtidos pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 01 de março, foram contabilizados 27 casos. Esse número chegou a cair no terceiro dia do mês, chegando a 23 casos no município. Porém, na última terça-feira, dia 30, este número subiu para 79.

A Secretária Municipal de Saúde, Kamila Roldi, reforça a população o pedido de cuidado e bom senso neste feriado que se aproxima:
"Estamos sentindo o impacto do feriado do Carnaval! Não se aglomerem, não façam confraternizações/reuniões com vizinhos e parentes que estão fora do seu contato íntimo diário!
Nunca tivemos um número tão alto de pacientes internados pela doença em nosso Município!
Os hospitais estão lotados! E a procura de atendimentos covid em nossas Unidades de Saúde também!
Faça sua parte!
Use máscara!
Não aglomere!
Não faça da sua Semana Santa um Carnaval!"

Publicado em quarta-feira, 31 de março de 2021