24.44º
nuvens dispersas
segunda, 19 de abril de 2021

Prefeitura instala containers para lixos seco e orgânico na cidade.

A Prefeitura de São Roque do Canaã, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a instalação de containers para depósito de lixos seco e orgânico no centro e em alguns bairros da sede do município.

Os equipamentos estão sendo instalados em pontos de maior volume de resíduos e no lugar das antigas lixeiras que recebiam somente lixo orgânico, com a proposta de reduzir a sujeira que se via em torno dos antigos equipamentos.
A pedido do Prefeito Marcos Guerra, O Secretário Municipal de Obras Felipe Boschete acompanha os trabalhos de instalação e destaca que os containers representam um avanço importante na tentativa de deixar a cidade mais limpa.
O secretário pede que a população colabore com o descarte do lixo adequadamente.
“Vamos nos conscientizar, precisamos deixar nossa cidade limpa e bonita”, ressalta o secretário.

A Gestão atual também fez alterações nos horários da coleta de lixo no município, após ter realizado uma enquete para saber da população, qual seria o melhor horário para o caminhão recolher o lixo.
É a Prefeitura de São Roque do Canaã, trabalhando sempre mais, para você viver melhor.

Publicado em terça-feira, 06 de abril de 2021

Endereço: