algumas nuvens
quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura de São Roque do Canaã dará início ao serviço de Recadastramento Imobiliário.

A Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã dará início ao serviço de Recadastramento Imobiliário. A partir da próxima terça-feira, dia 13 de abril, os funcionários da empresa contratada, SC Geomática, estarão fazendo visita às residências do município.
No momento da visita, os profissionais solicitarão a documentação dos imóveis para a digitalização. O processo é rápido e realizado na hora, sem que os documentos fiquem na posse da empresa. Para adiantar o trabalho, a Prefeitura solicita que quando os munícipes receberem os profissionais, tenham em mãos o CPF, documento de identidade e o recibo ou escritura do terreno.
As visitas serão realizadas em todas as casas e os funcionários da empresa estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

Publicado em quarta-feira, 07 de abril de 2021