algumas nuvens
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura promove o Primeiro Concurso Virtual de Fotografia, o Clique Cultural.

O “Clique Cultural” tem por objetivo fundamental a valorização dos valores e costumes locais como fator de identidade cultural de grande importância no município de São Roque do Canaã, proporcionando a divulgação nas redes sociais de fotos tiradas em que demonstre sintonia com a cultura local.

A participação é totalmente gratuita e os 3 primeiros ganhadores vão receber uma premiação em dinheiro. Para participar, siga estes 3 passos:

PASSO 1 – FOTOGRAFE

Tire uma foto do município que identifique a cultura local, paisagens, costumes ou expressão do nosso povo. A foto pode ter sido tirada de qualquer celular, câmera amadora, semiprofissional ou profissional.

PASSO 2 – ENVIE

Acesse o site da prefeitura de São Roque do Canaã ‘www.saoroquedocanaa.es.gov.br', clique no banner do concurso para entrar na página e faça sua inscrição, preenchendo o formulário e enviando a foto que você tirou. As Inscrições começam dia 24 de maio e vão até o dia 20 de junho.

PASSO 3 – CURTA

Depois do prazo de inscrição, todas as fotos serão postadas dia 21 de junho no facebook da prefeitura, para que recebam likes. Peça que seus amigos do facebook visitem a página da prefeitura e curtem sua foto, para que ela receba mais curtidas e tenha mais chances de ganhar. O público

A foto que receber a maior quantidade de curtidas, será a vencedora e ganhará uma premiação em dinheiro, além de ter a foto divulgada nas redes sociais da prefeitura e na Live Comemorativa de 26 anos do município, que será transmitida no dia dia 25/06. Os autores das 3 melhores fotos pontuadas receberão os seguintes valores:

1º Lugar:  R$ 300,00.

2º Lugar:  R$ 200,00.

3º Lugar:  R$ 100,00.

Vamos mostrar o que nosso município tem de melhor. Tire sua foto. Inscreva-se e boa sorte!

Publicado em segunda-feira, 24 de maio de 2021

Atualizado em segunda-feira, 24 de maio de 2021