sexta, 19 de abril de 2024

Prefeito Marcos Guerra se reúne com Governador para discutir sobre obras no município.

O prefeito Marcos Guerra teve um compromisso importante na manhã desta quinta-feira (10). Ele participou de uma reunião, no Palácio Anchieta, com o governador Renato Casagrande. Na ocasião ele apresentou propostas ao Governo do Estado para garantir melhorias nas áreas da saúde, educação, obras e agricultura.

Na parte da saúde, o município apresentou ao governador a proposta de construção de uma Unidade de Saúde no Bairro Vila Verde. Uma obra muito aguardada pelos moradores da região, que necessitam de uma assistência à saúde mais próxima.

A área da educação também esteve em pauta. Os representantes da prefeitura apresentaram o pedido de reforma da EMEIEF “Luíz Mônico”, para garantir mais conforto e qualidade aos alunos e professores neste momento de retorno às aulas presenciais.

Outro tema abordado foi obras. São Roque do Canaã pede a disponibilização de recursos para a construção da Barragem de São Dalmacio, que irá beneficiar toda a população nos períodos de estiagem.

Outro programa citado pelo prefeito é o de asfaltamento, que dará melhor qualidade de vida à população do município e para quem vem de fora. As obras de Asfaltamento na Comunidade de São Francisco e a estrada que liga São Roque a Itaçu, foram os projetos em destaque no encontro.

Durante a reunião, Marcos Guerra recordou que a sua administração tomou decisões importantes para a realização de diversas obras, e continuará trabalhando para que outros projetos sejam executados em São Roque do Canaã, “Os interesses da população estão acima de qualquer obstáculo e essas obras são de extrema importância para o nosso povo”, reforça o prefeito.

O resultado do encontro foi considerado positivo, ao qual também estiveram presentes o vice-prefeito Altamir Boschetti, o Deputado Estadual Vandinho Leite, o Deputado Estadual Rafael Favatto, o Secretário Estadual de Agricultura Paulo Foletto, e o Assessor de Planejamento Pedro Jayme Lani Júnior.

O governador determinou o encaminhamento para as providências burocráticas, de forma com que as demandas de São Roque sejam viabilizadas.

Publicado em quinta-feira, 10 de junho de 2021

Atualizado em quinta-feira, 10 de junho de 2021