quarta, 24 de abril de 2024

Prefeitura de São Roque do Canaã lança formulário de participação da população na elaboração do PPA 2022-2025 e LOA 2022.

A Prefeitura de São Roque do Canaã lança nesta sexta-feira, dia 23 de julho, o formulário de participação da população na elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022-2025 e LOA 2022.

O PPA é o documento que define as prioridades da Prefeitura para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Através do formulário eletrônico será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e, logo em seguida, cada cidadão poderá selecionar dentre as opções disponíveis, as áreas que em sua opinião necessita de maior atenção da administração municipal.

Este canal de comunicação entre o poder público e a população visa tornar a administração pública municipal mais transparente, democrática e participativa. “Entendemos que este é o momento mais propício para a participação popular, pois é neste ano que a administração pública municipal tem a obrigação de elaborar todas as peças de planejamento, dentre elas o Plano Plurianual, que é a peça que norteará o planejamento orçamentário municipal para os próximos 4 anos”, explica o prefeito Marcos Guerra.

Clique neste link e participe:

Publicado em sexta-feira, 23 de julho de 2021