sexta, 26 de abril de 2024

Representantes da Caixa Econômica Federal visitam gabinete do prefeito.

O prefeito Marcos Guerra recebeu na manhã desta terça-feira, dia 17 de agosto, no gabinete, a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal Fabrício Zouain, o Coordenador de Filial Ricardo Fehlberg e o Gerente Geral da Agência de Santa Teresa Geraldo Bolonha. O Assessor de Planejamento Pedro Jayme Lani também participou da reunião.

No encontro, foi apresentado um resumo das atividades e dos resultados do município neste primeiro semestre de 2021. A reunião serviu também para reforçar a importância de ações conjuntas entre o governo municipal e a instituição, como linhas de crédito e repasses de recursos. "Banco público precisa ter função pública. Contem conosco para boas parcerias em benefício dos sãoroquenses", afirmou Marcos Guerra.

Publicado em segunda-feira, 23 de agosto de 2021