quinta, 28 de maro de 2024

Foi dado o primeiro passo para a tão esperada construção da sede administrativa do município.

O primeiro passo para a tão esperada e necessária sede administrativa do município de São Roque do Canaã foi dado nessa tarde.

O Prefeito Marcos Guerra assinou nesta quinta-feira, dia 14, o contrato na Caixa Econômica Federal, por meio do FINISA, para a construção de uma sede própria para o novo Centro Administrativo da Cidade.

“por meio dele, teremos como construir uma sede própria que significa um melhor custo-benefício, já que a prefeitura deixará de pagar aluguel”, destacou o prefeito.

Marcos ainda salientou que a mudança vai facilitar os serviços prestados ao cidadão, já que todos estarão unificados em um só prédio, além de proporcionar melhorias no ambiente de trabalho para os servidores, e para os cidadãos que necessitam dos serviços públicos.

“Este é um marco na história do nosso município e que fará uma grande diferença para o nosso povo, o novo prédio da prefeitura, além de melhor localizado, será mais moderno e servirá como ponto de referência turística para quem visita a nossa cidade”, finaliza o prefeito.

Publicado em quarta-feira, 03 de novembro de 2021