quinta, 25 de abril de 2024

Orçamento Participativo Eletrônico

A prefeitura de São Roque do Canaã lançou o Orçamento Participativo Eletrônico – LDO 2023, onde os participantes devem descrever as obras que julgam mais importantes para as suas comunidades, bastando o acesso à internet. Esta é uma oportunidade que o sãoroquense pode ter de contribuir para que os recursos previstos no Orçamento Municipal sejam elaborados de forma mais participativa e transparente.

Acesse o formulário através deste link:

LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo (Câmara Municipal), o Executivo (Prefeitura Municipal) elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

Publicado em sexta-feira, 08 de abril de 2022

Atualizado em segunda-feira, 11 de abril de 2022