quinta, 25 de abril de 2024

Unidade de Saúde de São Francisco é reativada

Mais uma conquista da Gestão Municipal. A Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a reativação da Unidade de Saúde de São Francisco, que estava desativada desde 2018.
Após o serviços de reforma das instalações, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, houve o remanejamento de equipamentos e da equipe de saúde para a Unidade. A partir deste mês, os profissionais de saúde estarão atendendo e realizando procedimentos e encaminhamentos necessários, dentre eles as consultas médicas, de enfermagem e atendimento odontológico.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Kamila Roldi, haverá a ampliação do atendimento no local. “Um médico estará à disposição da comunidade. Isso aumenta a qualidade de vida dos moradores e assegura o bem-estar de toda a população. Estamos trabalhando com firmeza e agilidade”, declarou.
O Prefeito Marcos Guerra fala com entusiasmo sobre mais esta conquista em sua gestão. “Estou muito feliz por estarmos conseguindo reabrir esta unidade de saúde que é uma antiga reivindicação dos moradores. Estamos sempre trabalhando por uma saúde mais eficiente, moderna, humana e abrangente. A equipe está de parabéns”, afirmou o prefeito.

Publicado em terça-feira, 07 de fevereiro de 2023