terça, 23 de abril de 2024

Feira Livre destina espaço para exposição e venda de artesanato

A Feira Livre de São Roque do Canaã, que acontece todos os sábados na sede do município, destinará um espaço para exposição e venda de artesanato partir do próximo dia 15 de abril. A iniciativa fomenta a produção artística e incentiva a categoria, além de valorizar a cultura local e gerar mais economia. A ideia da organização é que a fusão das feiras de agricultura e artesanato ocorra todo sábado, para valorizar o trabalho das artesãs de São Roque do Canaã. “É uma vitória para nós organizarmos essa atividade, e a perspectiva é que estes profissionais tenham uma fonte de renda a mais, além de mais visibilidade e valorização do seu trabalho", comenta o Prefeito Marcos Guerra sobre a iniciativa.

Publicado em quinta-feira, 13 de abril de 2023