quinta, 02 de maio de 2024

Festa de Reveillon em São Roque animou o público com muito sertanejo e axé!

A Prefeitura de São Roque do Canaã, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu no dia 31 de dezembro, a tradicional Festa de Reveillon.

Quem abriu as comemorações da chegada de 2024 foi a dupla Victor e Sander, trazendo uma grande apresentação, com músicas sertanejas, contagiando a todos.

Logo em Seguida, o Prefeito Marcos Guerra fez a aconteceu a contagem regressiva, seguindo com uma Queima de fogos. E para encerrar a festa, o cantor André Lellis subiu no palco para levar muito axé e os grandes clássicos da Bahia, deixando a noite ainda mais animada.

É um enorme prazer trazer a minha música para São Roque, afinal de contas, todo mundo já curtiu um pouco do axé e do Carnaval de Salvador em algum lugar do Brasil. Quero proporcionar esse momento de felicidade aos são-roquenses e desejar um Feliz 2024 a todos”, enfatiza o cantor André Lellis, em entrevista dada à assessoria da Prefeitura de São Roque do Canaã.

QUEIMA DE FOGOS

Na tentativa de deixar o momento da queima de fogos menos barulhento, a prefeitura investiu em fogos de artifício que possuem baixo ruído. Mesmo assim, os artefatos não são totalmente silenciosos. De acordo com a Associação Brasileira de Pirotecnia (Assobrapi), esses produtos seriam mais bem descritos como “fogos de artifício com barulho reduzido”. “É preciso ter em mente que mesmo na exibição de um show pirotécnico silencioso, vai ocorrer barulho, pois a maioria dos fogos de artifício possui ruído”, declara.

PREFEITO MARCOS GUERRA

O prefeito Marcos Guerra, que realizou a contagem regressiva junto aos munícipes e turistas, agradece e fala do compromisso com o bem-estar da população. “Desejo a todos um Feliz Ano Novo, repleto de conquistas, saúde, e prosperidade. À medida que nos despedimos de 2023, reflexões nos conduzem a um profundo agradecimento pela solidariedade que todos demonstraram em face dos desafios. Juntos, superamos obstáculos e fortalecemos os laços que nos unem. Ao entrarmos em 2024, renovamos nosso compromisso com o bem-estar de todos. Estamos empenhados em promover uma São Roque ainda melhor. Trabalharemos incansavelmente para criar oportunidades, melhorar a qualidade de vida e assegurar que cada um de vocês se sinta parte integrante do progresso que almejamos”, declara Marcos.

Publicado em terça-feira, 02 de janeiro de 2024