22,38º
nuvens dispersas
sexta, 26 de abril de 2024

NOTÍCIAS

Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem
Prefeitura de São Roque do Canaã realiza Live comemorativa dos 26 anos de emancipação política do município.
Prefeito Marcos Guerra se reúne com Governador para discutir sobre obras no município.
 Resultado do recurso do Processo Seletivo Simplificado de Professores
Resultado do Processo Seletivo Simplificado de Professores
Prefeitura promove o Primeiro Concurso Virtual de Fotografia, o Clique Cultural.
TODOS OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA SÃO VACINADOS EM SÃO ROQUE DO CANAÃ.
Comitivas de Governador Valadares (MG) e São Roque do Canaã (ES) visitam programas de fruticultura e de água e solo de Linhares.
Prefeitura e INCAPER se unem para impulsionar agricultura e agroindústrias familiares do município de São Roque do Canaã.
 Prefeitura realiza ações no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes – 18 de Maio.