nuvens dispersas
sábado, 20 de abril de 2024

Rede de proteção instalada no Campo de Futebol de São Jacinto.

As Secretarias Municipais de Esportes e Obras, executaram o serviço de instalação da rede de proteção que faz a cobertura total no mini campo de Futebol Society da Comunidade de São Jacinto.

A área é cercada em partes, de vegetação e terrenos acidentados, e em partes, área residencial.

A rede de proteção foi colocada no campo com o objetivo de evitar que a bola saia daquele espaço durante os jogos. Desta forma, evitaria que os usuários enfrentem dificuldades para encontrá-la. A proteção evita também que a bola caia em residências, pois moradores da região, há tempos reclamam das quedas nos telhados das casas, danificando propriedades particulares.

Com esta ação, a Prefeitura de São Roque do Canaã proporciona maior comodidade e segurança aos atletas e moradores.

Publicado em terça-feira, 02 de fevereiro de 2021