sexta, 26 de abril de 2024

Beneficiários do programa Bolsa Família não terão a necessidade de fazer agendamento.

O Cadastro Único (Bolsa Família), localizado no CRAS, está funcionando de segunda à sexta-feira das 7h30min às 16h30min.

A partir de agora, os beneficiários do programa não terão a necessidade de fazer o agendamento. Desta maneira, vamos facilitar a vida das famílias, pois sabemos que muitas moram em localidades distantes da sede do município.

Com isso, a população terá um atendimento especial, com maiores informações para sanar as dúvidas sobre os diversos programas existentes no Cadastro Único, sem a necessidade de um agendamento.

Os Programas vinculados ao CadÚnico são:

· Tarifa Social de Energia Elétrica;

· Benefício de Prestação Continuada (BPC);

· Programa Minha Casa Minha Vida;

· Carteira do Idoso;

· Bolsa Família;

· Telefone Popular;

· Isenção de Pagamento de Taxa de Inscrição em Concursos Públicos e ENEM;

· ID Jovem

Esta é mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Publicado em quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021