nublado
sexta, 19 de abril de 2024

Curso de Bolos Confeitados está sendo ofertado no CRAS

A Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com Sind Rural Patronal de Santa Teresa, retorna com os cursos de Formação Profissional Rural.

Um dos cursos oferecidos é o de Bolos Confeitados, que está sendo ofertado no CRAS, capacitando mulheres produtoras e trabalhadoras rurais familiares da região.

Todos os cursos são ministrados conforme orientação da Secretaria Municipal de Saúde e do SENAR, com limitação de pessoas, distanciamento, espaço ventilado, uso de máscara e álcool em gel.

“O Curso é de extrema importância para o município, tendo em vista oportunizar aos participantes, alternativas de renda, além de proporcionar uma atividade economicamente viável, que seja para atender pedidos para festas ou para trabalharem em um comércio do ramo, ou que seja para preparar para suas famílias”. Reforçou a Secretária Municipal Nete Schineider .

É a Prefeitura de São Roque do Canaã, trabalhando para trazer mais qualidade de vida a nossa gente!

Publicado em quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021