algumas nuvens
quarta, 08 de maio de 2024

Prefeitura inicia trabalho de manutenção nos bueiros da cidade.

Com o objetivo de garantir segurança aos sãoroquenses e melhorar o escoamento das águas pluviais, a Prefeitura de São Roque do Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Obras,  iniciou o trabalho de manutenção nos bueiros da cidade. O serviço, que começou a ser desenvolvido nos primeiros dias de maio, consiste na limpeza e desobstrução das redes de captação de águas de chuva, além da substituição das tampas danificadas, que ofereciam riscos à população. As Comunidade de Saúde e Vila Espanhola, são alguns locais dos que já receberam as intervenções, que serão realizadas gradativamente em todas as localidades.

“Inicialmente, estamos atendendo aos protocolos e aos pontos que necessitavam de uma atenção especial e seguiremos o nosso cronograma. É uma ação que já faz parte do trabalho preventivo, com início previsto para os meses de maio e junho. Contamos com a conscientização de todos, pois os lixos jogados nos bueiros são os responsáveis pelos entupimentos. Com a colaboração dos sãoroquenses, os transtornos causados serão os menores possíveis”, salientou o secretário municipal de obras Felipe Boschetti.

Continuaremos trabalhando com muito planejamento e eficiência para melhorar cada vez mais a nossa cidade.

Publicado em segunda-feira, 10 de maio de 2021